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Não obstante de ser um das artistas mais bem sucedidas comercialmente a nível mundial, Beyoncé - 'Queen Bey' tem-se mantido extraordinariamente ocupada nestas últimas semanas. Poucos dias depois de anunciar parceria com Adidas, ficamos a saber do documentário "Homecoming" a ser produzido pela Netflix. Já depois de tudo isso, no passado dia 23 de Abril, Beyoncé 'lançou' um desafio na sua primeira story no Instagram que captou a atenção da internet -#BeforeILetGoChallenge. Abaixo descrevemos em os seus últimos 'moves'.

O álbum Homecoming: The Live Album conta com a faixa bónus - Before I Let Go. Esta faixa é um 'cover' de um clássico gravado em 1981 por Frankie Beverly & Maze. Ao que parece é um dos temas favoritos dos internautas já que, muitos foram aqueles que partilharam clipes online a dançar ao som deste tema. 'Queen Bey 'deu o seu sinal de aprovação ao lançar #BeforeILetGoChallenege na sua primeira story na sua conta Instagram que conta com 128 Milhões de seguidores. Nessa story é possível ver vários clipes de diversas pessoas a dançar ao ritmo da música. Um ótimo modo de interagir com os sua audiência mas também de promover o seu trabalho. Também é possível ver a reaccão dos internautas ao vídeo através de outras redes sociais.

"Homecoming"

A artista norte americana é uma empreendedora nata. Após a sua atuação no Coachella, a mesma não se limitou apenas à sua performance. A mesma lançou um documentário designado de "Homecoming" sobre a sua atuação no Coachella de 2018. É produzido pela Netflix e Beyoncé é creditada como produtora executiva, argumentista e realizadora.

Segundo a revista "Variety" este projeto terá um valor de aproximadamente 53 milhões de euros e aparentemente tem mais dois projetos a caminho para além de "Homecoming". Cada projeto terá um valor de 15 a 20 milhões e o primeiro documentário mostra as cenas dos bastidores e o concerto em si.

A atuação da norte americana foi histórica no ano passado pois foi a primeira mulher negra a ser a principal atração no festival.

A cantora tinha uma parceria anterior com a HBO, que na altura (2016) rendeu o álbum visual "Lemonade" e em 2014 o show "On the Run tour" com Jay-Z, no entanto, a HBO desistiu após a oferta da Netflix ser superior. Para além do documentário a mesma lançou um álbum com 40 músicas da sua apresentação ao vivo no festival, disponibilizando-as nas plataformas digitais Apple Music e Spotify.

Beyoncé x Adidas

No passado dia 4 de Abril Adidas anunciou uma parceria com a cantora e ícone feminino Beyoncé. Esta parceria, para além de ser uma grande forma de divulgação para a marca em sí, vai consistir em relançar a linha de roupa da cantora, Blue Ivy Park, criada pela cantora em 2016 juntamente com a marca Topshop, e na criação de uma nova linha de sportswear, com o objetivo de atrair o maior público alvo feminino possível. Esta colaboração ocorre após um dos seus principais concorrentes, a Puma, ter fechado uma parceria com a Rihanna em 2014, tendo aumentado as vendas do público feminino na marca.

"Essa é a parceria de uma vida inteira para mim. A Adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade, e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park numa escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica" - Beyoncé sobre a parceria com a Adidas.

A Adidas, a Nike e a Puma têm tentado atrair o público feminino devido ao aumento da tendência desportiva nestes últimos tempos.

Tal como as campanhas que a Nike tem apresentado com uma mensagem de Poder Feminino, esta parceria irá ser centrada na mensagem "Através do desporto temos o poder de mudar vidas". Com isto a Adidas Original e a Cantora têm como objetivo incentivar as mulheres á liderança e a não desistirem dos seus sonhos. Segundo a Adidas Original, o Storytelling será um elemento fulcral nesta parceria e dado ao poder criativo da marca e ao impacto que a cantora tem socialmente, podemos esperar campanhas fortes por parte desta colaboração.

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