Este ano o Festival de verão Meo Sudoeste, que vai contar com a presença dos nossos artistas, tem uma novidade no evento. Nesta 23ª Edição do Festival que se irá realizar na herdade da casa branca, Zambujeira do mar, cada artista poderá levar três convidados de forma a que estes tenham a oportunidade de se apresentar a público. Uma oportunidade única dada pelo evento, projectando assim novos nomes e dando a chance de pisar um palco de renome.

No caso dos nossos artistas, Jimmy P convida no dia 8 de Agosto, um nome bem sonante do Hip hop Tuga, O rapper underground Phoenix RDC. Apresenta também o Rapper Algarvio Uzzy e o ultimo convidado de Jimmy é Ary Rafeiro.

Piruka aparece no dia seguinte, dia 9 de Agosto com o seu parceiro de palco e amigo pessoal, o Rapper Timor YSF. Piruka dá tambem oportunidade a dois nomes menos conhecidos mas com um talento inegável, Baby dog Maskias e GuettoRoots.

Esta é uma oportunidade que o festival esta a dar aos artistas de mostrarem ao público novos talentos, dando-lhes assim visibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *