Category Notícias

O artista norte americano é oficialmente o primeiro rapper bilionário. Atingiu os mil milhões de dólares, fazendo com que este seja o primeiro artista de hip hop a ser bilionário.

Esta nomeação foi feita pela revista norte-americana Forbes e teve como principal base o seu basto império musical, participações acionistas em várias empresas, investimentos em arte e imobiliário.

O cálculo foi estimado dado os ganhos do artista e subtraindo valores significativos dado o estilo de vida do artista.

Jay-Z, nome verdadeiro Shawn Carter, cresceu no bairro nova-iorquino de Brooklyn tornando-se famoso em 1996 com o álbum de estreia Reasonable Doubt. No entanto, apesar desses valores astronómicos, a vida de Jay-Z nem sempre foi fácil. O Rapper nasceu numa família pobre, envolveu-se com o tráfico na juventude e morou numa casa simples do Brooklyn, em Nova York, antes de entrar para a indústria da musica.

Segundo a revista Forbes, revista essa que Jay-Z surge na capa, a mesma refere:

"É claro que Jay-Z acumulou uma fortuna que conservadoramente totaliza mil milhões de dólares, fazendo dele um dos poucos artistas a tornar-se bilionário - e o primeiro artista de hip-hop a fazê-lo", escreveu a revista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *